Atenção! O concurso da Policia Rodoviária Federal (Concurso PRF) será publicado a qualquer momento. A página do concurso no site da banca organizadora, o Cebraspe, já está disponível, indicando que o documento com as regras da seleção está finalizado e será divulgado ainda nesta semana.
O diretor-geral da, Renato Dias, havia confirmado por meio de sua página em uma rede social que o edital do concurso seria publicado ainda neste mês.
O diretor respondeu a questionamentos de seguidores, confirmando as expectativas de que o documento com as regras da seleção será divulgado até a próxima sexta-feira (30). O chefe da corporação ainda prevê que as provas serão realizadas até março de 2019.
Página do concurso PRF no site do Cebraspe já está disponível! Veja!

O Só Concursos está de plantão! Todas as informações referentes ao concurso PRF serão atualizadas. Fique por dentro!
Banca organizadora concurso PRF
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é a banca organizadora do concurso e o extrato do contrato já foi divulgado, com isso, o edital está prestes a ser publicado. A escolha da banca ocorreu por meio de dispensa de licitação para que todo o processo tivesse mais celeridade.
Concurso PRF: extrato de contrato.